quarta-feira, setembro 29, 2004

Vamos de mal a pior...

Após o estimado leitor ter reflectido um pintelhómetro de segundo sobre o título deste post já se encontra a pensar que eu vou andar para aqui a mandar umas caralhadas relativamente áquele
homem que gosta de fazer buracos, que é como quem diz, o nosso PM.

Mas caro leitor, eu não iria ocupar nem o seu precioso tempo, nem este excelente blog (espero que com este elogio ganhe um momento "oh si cariño" da parte da Miss I) com coisa tão degradante, nojenta
e simplesmente decadente como a politica portuguesa! E claro, porque os dois leitores que lêm este blog (se é que ainda são dois) não percebem um cu de politica e já estão "foda-se caralho pah! Cala-te lá com essa merda e diz alguma cena de jeito".

Permita-me assim, caro leitor, abrir-lhe os olhos para puro, o incrivel, o incompreensivel degredo em que a nossa televisão se encontra. O estimado leitor que está aí aos pulos, sim o Sr, lamento meu caro mas não iremos falar da Quinta das Celebridades é que já excedemos a tara de merda deste mês, talvez para o próximo tenha sorte... Está-se neste momento a gerar nesse pequeno e concêntrico cérebro do leitor a eterna questão "ora foda-se então mas de que é que este gajo está a falar?!".

Caro leitor...estou a falar nada mais nada menos, do chocante, o ultrajante o ofensivo anúncio da cerveja que tem o nome de uma cidade Algarvia (pois, não queriam mais nada não era? Publicidade gratuíta no nosso blog não há, quero é que se fodam! Venham cá pedir para eu escrever Sagres que eu não escrevo!). Desculpem lá, mas o que eu interpreto daquele anúncio é muito simples "Bebes cerveja Sagres és paneleiro", e já está o estimadissimo leitor a dizer, e com toda a razão - "Foda-se, caralho! Oh Filho da putaaa!!! Tás-me a chamar paneleiro?! Ai deixa saber quem tu és que vais levar tanto bico nesse focinho!".
Mas caro leitor, pelo menos uma vez na vida tem de me dar toda e completa razão!
Está aquele paneleiro com a Daniela à sua frente, esbelta, de boas curvas, grandes mamas, de certo bom cu (mas não dá para ver), loura e a brincar com o chupa-chupa a dizer com os olhos "não tens nada para eu brincar?!" e para o caro leitor que está "hum?! eu não tenho nada para ela brincar..." aconselho o envio dum mail para a Miss I que estou certo que ela lhe explicará de uma forma bastante compreensível.
Mas voltando ao que interessa a Daniela! Enfim é daquelas gajas que qualquer gajo pensa "Foda-se esta é que era, levava uma trancada de domingo para sabado" (sim, estimado leitor a troca dos dias da semana é intencional, pense um bocado para ver o que prentendo dizer) e o caralho do gajo com a jola na mão diz-me "Agora não posso Daniela" e fecha-lhe a porta...só pode mesmo ser paneleiro, não há qualquer explicação!


Quem nunca fodeu enquanto bebia que atire a primeira pedra.

E por aqui me fico, sem não antes dar o conhecimento do movimento
MAAS&FVFD - Movimento Anti-Anuncio da Sagres & a Favor duma Valente Foda na Daniela - o qual é um movimento sem fins lucrativos que tem apenas um grande e glorioso objectivo pressionar a marca a mudar o script do anuncio re-escrevendo o "Agora não dá Daniela" para "Ora mama aqui Daniela"!

E estimado leitor, um conselho vindo das profundezas do meu ser, pelo sim pelo não nestes próximos tempos ao pé de mulheres não beba cerveja, não vá elas começarem a pensar outras coisas..

1 comentário:

  1. Pa esse movimento deve ser dos mais sensatos que ja foram criados, realmente o anuncio é um atentado à natureza humana! Tou a ver que tu és um escritor muito oompleto. Tanto és capaz de escrever um testamento sem dizer nada, como, com a mesma facilidade, criticar de forma espectacular aquele anuncio deprimente da sagres. Ai daniela daniela. LOL. Fica bem

    ResponderEliminar