sexta-feira, janeiro 20, 2006

Porque votaste sim

Sinto-me demasiado aprisionada dentro de mim própria. O meu corpo rege-se por outras ordens que não as minhas. Estremece ao mais leve sussurro, sente-se irremediavelmente atraído, não pára de ferver sentimentos embrulhados que não consigo conter. Não consigo mudar de canal dentro da minha cabeça, não consigo parar de respirar o ar guardado dentro de mim, não consigo fechar os olhos e imaginar outro lugar. Não consigo sequer tentar, parece que não sou eu. Não consigo imaginar mais nada, não quero mais nada, não consigo parar. Acho que me deixei cair fundo demais dentro de mim.. Foi demasiado depressa e nem me deu tempo para abrandar. Às vezes chateio-me comigo, não consigo fazer nada para inverter a situação. Nem sequer me apetece. Tomaste conta de mim.

6 comentários:

  1. "Foi demasiado depressa e nem me deu tempo para abrandar."

    Como compreendo...

    (post mto bonito!)

    ResponderEliminar
  2. Demasiado depressa
    Sem tempo para abrandar
    Demasiado intenso
    Um sonho de encantar
    Um breve momento
    Um diferente exemplo
    De como se amar...

    ResponderEliminar
  3. Lindo... lindo... lindo...
    o post e o poema do Balhau...
    Deixaram-me a tremer...
    ... continuem...
    :)

    ResponderEliminar
  4. As coisas mais bonitas acontecem quando não as conseguimos controlar.
    (Outras vezes, não :P)

    Gostei

    **

    ResponderEliminar
  5. sonoscredita: Muito obrigado pela visita e pelo simpático comentário! :)

    balhau: :)*

    aurora: Apanhas sempre 2 para ler, hem? ;) A gente tem que combinar qqr coisa.. sim? Ah e mt obrigada pelo comentário, foi mt bom ler***

    maria da lua: miuda***** Eu até gosto de controlar as coisas, mas não deixas de ter razão! Obrigada*

    w.: É mais que bom!... ;)

    ResponderEliminar