quinta-feira, março 09, 2006

Número de engate

Ok, e pensava eu que engatar pessoas pela Internet era estúpido. Acho que descobri a última moda dos desesperados deste país, a diferença é que agora a vítima têm que ter telemóvel e não uma vagina (coisa extremamente difícil de encontrar, portanto). O que se segue não é pura coincidência, tudo o que vou escrever é rigorosamente verdade.
Na semana passada recebi a seguinte sms de um 91 que me sinto na obrigação de partilhar:

"Ola tudo bem? Marquei o teu n ao acaso e acreditei que podia nascer uma amizade entre nos, o que achas? Vamos desafiar o destino? Chamo-me Antonio."

Estive mesmo para responder "Olá, eu chamo-me Xavier" mas depois desisti. Primeiro porque não tenho nada contra as pessoas chamadas Xavier e depois porque as sms custam dinheiro, parecendo que não, custa ver o saldo a diminuir com este tipo de coisas. Guardei a sms para me poder rir quando me apetecesse e não me lembrei mais disto até hoje. Ora bem, hoje recebi mais duas sms erradas e que, por sinal, eram declarações amorosas (não sei se ainda vinham em atraso da época dos arrulhos) - assim um bocado parecidas com aquelas da TV: marque "amor 3434" e receba uma sms para enviar à sua cara metade visto você ser demasiado estúpido para conseguir escrever uma sozinho e não ter amor ao dinheiro. De qualquer modo, senti pena por saber que havia alguém lesado em duas declarações amorosas (ao par sai mais barato?). Não me queria armar em anti-cupido e respondi gentilmente que as sms não eram para mim, mas que desejava boa sorte com a pessoa certa! E não é que me responderam? Ah pois é! O mundo das mensagens de 160 caracteres não pára de nos surpreender (desta vez de um 93):

"Obrigado.. e peço desculpa pelo engano que já é a 2ª vez. Posso saber o nome de tão simpática pessoa?"

Ai, dor..
Devo dizer que o meu número de telefone é praticamente impossível de decorar, a série não têm lógica nenhuma e a única coisa que pode chamar a atenção é que tem "69" no fim. Será por causa da terminação? Será por isso que só me sai disto? Mas há assim tanta gente a querer engatar o meu número de telemóvel?! Eu sei que estamos quase na Primavera, eu sei que os passarinhos já andam a fazer os ninhos, as árvores estão a ficar esverdeadas e até o Benfica passou aos quartos de final, mas mesmo assim, não havia necessidade.. (Banda Sonora: Desperado dos Eagles).

14 comentários:

  1. Pois é....Primavera e tal....Deve ser da Primavera.É que uma pessoa já não pode ser simpática e responder à sms que vem parar ao destinatário errado,não é Miss I? :) Fica bem.Muito fixe o post lol
    Jinhos

    ResponderEliminar
  2. Essa gente que anda para aí a tentar engatar a miss tem os dias contados... Segundo se consta a miss I(ce) namora com um jogador de basquete (preto) que mora no nebrasca e anda sedento de porrada, quando este souber quem são os penetras que tentam conquistar a sua amada vai dar cabo de tudo e todos.. Be afraid, be very afraid... Muhahahahaha

    ResponderEliminar
  3. Ehehe, tas lixada, agora nunca mais te largam...e olha que acredito piamente que tenha a ver com a terminaçao do teu numero, deve ser uma combinação de 7 numeros magicos com o 69 no final, queres melhor? ;)
    Em relação ao namorado, pois bem, vai ser complicado para o Tiburcio (jogador de basquete de raça negra como o balhau disse) saber que andas assim tao concorrida mas nao te preocupes, quando se gosta de alguem não se liga a isso...
    Força aí e se quiseres partilhar os pretendentes ja sabes, conta comigo LOL (ou nao)...Jokas

    ResponderEliminar
  4. agora que mencionas...

    olha que é capaz de ser mesmo da Primavera!

    lol

    haja dinheiro!

    ResponderEliminar
  5. catarina: Olha ela a comentar!! Fiquei muito contente! Obrigada! :)

    balhau: Confesso que não vai ser nada fácil de explicar aos meus pais.

    rakel: Também acho que o número deve ter alguma mística ou talvez ser um código de atracção! lol Sim, eu sei que o Tiburcio tem que entender que a concorrência é intensa, mas que eu só gosto dele assim preto...

    SoNosCredita: haja dinheiro.. é verdade! Obrigado pelos comentários :)

    ResponderEliminar
  6. Goza goza, mas eu cazei com a minha maria por causa da intermet. é que ela tinha, e eu não. confesso que a usei.

    ResponderEliminar
  7. Olha, não está mal visto! Ora deixa cá ver: 93.......

    Pensando melhor, vou pôr o meu numero de telefone no rodapé da Praça da Alegria a dizer "Ana, liga-me com urgência". Tenho hipóstese de engatar 80% das gajas portuguesas!

    ResponderEliminar
  8. bífido: O que interessa é que sejam muito felizes! lol

    W.: Olha que gostei da tua ideia! Cheguei à triste conclusão que não conheço nenhum nome para rapaz tão concorrido como "Ana" nas miúdas. João?.. Miguel?..

    ResponderEliminar
  9. Ora deixa cá ver, quanto à internet... bem, quanto a isso acho que não me posso pronunciar muito! Afinal foi na net que eu conheci o meu Mr!lol E no fundo foi como eu sempre lhe disse, desde o início, "na net encontras tudo o que precisas, amor" :p

    Agora a variante SMS... bem, ok... deve ter sucesso, pelos vistos, tendo em conta que existe uma coisa chamada SMS TV! Imaginem o filme... uma gaja (tipo:eu), a chegar a casa depois de um sabado à noite bem bebido e dar de caras com aquilo no cabo! Só falta dizer que (ou tal era a besana ou tal era o espanto) fiquei meia hora a olhar para aquilo feita parva... a minha alma estupidificou-se naquele preciso momento! Mas enfim, deve dar lucro porque ao preço que eles cobram por cada SMS das duas, três: ou as pessoas são extremamente burras, ou não têm amor ao dinheiro, ou aquilo é do melhor para comer gajas(os). lol

    Anyway, who cares?... já estou servida mesmo! lol

    Beijo grande
    Miss Perfect

    ResponderEliminar
  10. Ahá!!! A mim não me enganas tu! Este post não passa de uma estratégia; faz parte de uma série de posts em que pouco a pouco tu deixas o teu número de telefone para seres contactada para uma futura amizade. Já sabemos que acaba em 69 e até conseguimos adivinhar a rede facilmente. Faltam só 5 dígitos! Com um pouco de atenção aos próximos posts ficamos com o nº da fabulosa miss i!! Mal posso esperar!
    Agora mais a sério, já me aconteceram coisas semelhantes e no outro dia aconteceu-me a melhor de todas. Recebi um kolmi de um nº desconhecido. Pensei que podia ser o meu irmão mais novo a precisar de mim, porque faz isso frequentemente quando fica sem bateria e assim ligo-lhe para o telemóvel de um amigo. Liguei imediatamente e do outro lado responde uma voz feminina. Disse que tinha recebido um kolmi daquele nº e recebo a resposta: desculpe, foi engano!
    Esta é nova! Assim é muito mais fácil. Na dúvida, mandamos um kolmi, quando nos ligarem podemos confirmar se era de facto a pessoa que queríamos sem gastar um cêntimo. Eu é que fiquei a arder!

    ResponderEliminar
  11. ahaha essa moda já teve em voga há uns anos atrás, quando haviam truques para deixar mensagem à borla na caixa correio dos telemóveis ou até mesmo telefonar à pala.

    Gostei muito do post, fez-me rir. Boa sorte para te livrares do admirador secreto :p

    ResponderEliminar
  12. Vim aqui parar por acaso, e gostei.
    Este último post chamou mesmo a minha atenção.
    Nunca ouvi nada assim.
    Sou nova na blogosfera, mas acho que posso dar a minha opinião.
    Desesperado acho que é um "understatement", desculpem ser em inglês mas não me lembro de uma palavra que o explique tão bem em português.
    As relações já são difíceis quando se conhece a pessoa em situações do dia-a-dia, mas pelo telemóvel?! Será mesmo possível que alguém acredite que se pode conhecer "aquele/aquela" por telémovel?
    Nunca ouvi nada assim, mas esta história (verdadeira) até tem a sua graça, e é digna de um post.
    Posso voltar?

    ResponderEliminar
  13. Miss Perfect: he he.. confesso que o canal das SMS também me dá o mesmo efeito de estupidificação! Eu sei que há encontros pela Internet que resultam, há excepções à regra, não é? ;) Beijinhos e obrigada pela visita*

    goth mortens: acho que o Poirot, o Sherlock ou mesmo a Miss Peach não chegam aos teus pés! Sim, o meu nº de telefone vai continuar nos posts seguintes! He he Quanto aos kolmis, isso está realmente muito bem visto em matéria de chular o próximo..

    machine: muito obrigado, mas eu acho que a coisa já acalmou aqui para estes lados! ;) Beijocas

    bad: seja muito bem vinda! Claro que podes voltar, estás mais que convidada! :) Pois, também não sei quem é que está à espera de encontrar a alma gémea atrás de um telemóvel e ainda esperar que partilhem a mesma rede! He he Beijinhos e obrigada pelo comentário! :)

    ResponderEliminar
  14. E tudo isto devido as ofertas das operadoras de sms gratis... vais ver que é so uma fase, depois passa e começam as chamadas telefonicas... LoooooL

    ResponderEliminar