segunda-feira, setembro 20, 2004

Feromonas no ar... everywhere I look around...

Como qualquer moça que se preze, eu acredito que ainda vou encontrar o MEU príncipe encantado (tem que ser o meu porque cada uma de nós é capaz de descrever um diferente). O meu não vem de armadura nem está montado num cavalo branco (já que seguramente teria fugido do Júlio de Matos durante algum bacanal dos seguranças), nem tem que fazer aquele gesto em câmara lenta ajeitando o cabelo enquanto o vento sopra. Para falar a verdade, eu até queria que nenhuma moça desse por ele sem ser eu! O mais discreto possível mas com coragem suficiente para me conquistar por mais inacessível que eu pareça (ou seja, mesmo que eu estivesse na mais alta torre de um castelo com um fosso que nem lembrava ao diabo, apenas 3 dentes, pele enrugada, um olho que não abria completamente e 3 grandes pêlos a despontar no queixo). Traduzindo por miúdos: A-M-O-R! Daquele da Branca de Neve (e Disney em geral), dos meus pais ou mesmo do Bon Jovi e da mulher dele, daquele que toda a gente fala nas músicas e que quase ninguém viveu!
Eu já nem peço amor incondicional.. conseguir amar sem ser amado em troca não é para cavaleiros, é para super heróis! Ou também para gente sem um pingo de amor próprio (de génio e de louco todos temos um pouco).

Qual é o problema? Desconfio que ele não quer nada comigo! Eu até já desisti das minhas fantasias de quando era uma simples jovem inocente (sim, eu acho que cheguei a ser assim) e achava que qualquer moreno de olhos verdes era perfeito. Mais tarde apercebi-me que se a minha mãe não gostasse dele também era bom sinal (sim, porque agora quando acabamos um relacionamento temos que ser nós a consolar os nossos pais!). Eu já nem peço muito: quero alguém que me faça rir, não fume e tenha os dentes todos da mesma cor. Agora o mais estranho é que estes pré-requisitos não têm a mínima utilidade se o moço em questão não me fizer sentir aquilo que eu nem sei como desponta. Aquela produção extra de feromonas que me faz entender porque é que aqueles rapazes (que costumam ser bons partidos) não me dizem nada. Aquele sentimento que nos faz olhar repetidamente para o telemóvel a desejar que o toque seja de fulano tal ou a desilusão profunda quando não nos respondem na hora ou mesmo a antecipação de um encontro muito desejado (cujo aproximar da hora marcada até nos faz cantar ao gregório, ficar com pele de galinha e morrer de ansiedade imaginando a pior das atrocidades para o atraso, que ainda nem o é, mas pode muito bem vir a ser), quando deixamos de usar frases coerentes, quando sorrimos muito e, resumindo, fazemos uma bela figura de parvos! Pelo menos já sabemos porque é que despachámos o Zé, o Joaquim e o António que até gostavam de nós a sério: porque não nos fizeram sentir nada disto. Claro está, o outro marmanjo é capaz de até reparar em nós mas nunca nos vai dar a atenção toda que precisamos, nem preenche nenhum dos requisitos que fizemos mentalmente para nós. Que triste sina! Não podíamos nascer com um poster pendurado ao pescoço com o nº do BI da nossa cara metade?!

(A futuros interessados é favor deixar contacto nos comentários, volto a relembrar a questão dos 3 dentes que me parece importante)

6 comentários:

  1. Oh minha queria...se tu és desdentada é mesmo isso que
    eu quero..assim fazes broxes sem aleijar!

    Manda-me um mail para : so_amor@hotmail.com

    Fico à tua espera fofa

    ResponderEliminar
  2. Eu já nem peço muito: quero alguém que me faça rir, não fume e tenha os dentes todos da mesma cor. -> Tenho os dentes todos da mesma cor... gostas de preto?? :P :D

    ResponderEliminar
  3. Não tenho nada contra preto, amarelo, roxo, azul ou violeta! Se tens os dentes todos pretos, queres dizer que tens dentes! Como tal, és um sapo com um grande potencial!! Beijocas ;)

    ResponderEliminar
  4. Então, dado que tenho potencial, vou começar a coaxar... :D

    ResponderEliminar
  5. Parabens
    pelo teu bom gosto nos assuntos abordados
    e pela maneira fantastica coomo o fazes. Um beijo Miss i

    ResponderEliminar
  6. epa... o cavalo ate se arranja... :P

    ResponderEliminar