quarta-feira, janeiro 05, 2005

Já em 2005?!

Ainda não acordei bem para a vida e hoje já é dia 5 de Janeiro de 2005! Continuo com trabalhos para ontem, os problemas são os mesmos e o frio também mas a minha memória está enriquecida com quatro dias fabulosos que eu desejei TANTOOOOOOOO que não acabassem!!
No domingo achava que não devíamos viver dias tão bons, depois ficamos com um melão de todo o tamanho quando estes dias acabam!

Adorei ver o nascer-do-sol, adorei estar na praia e a garrafa de champanhe de 2 euros não abrir, adorei estar salpicada da água do mar enquanto jogavam à bola, ter uma sorte brutal a jogar às cartas, adorei tentar perceber se acordava de noite ou se era mesmo hora de jantar, adorei jogar, conversar e desconversar, adorei não dormir, adorei ter toda a gente lá em casa e termos conseguido limpar aquilo, foi a melhor passagem de ano de sempre, sei que entrei em 2005 com dois pés direitos (lol) mas estou mesmo triste por ter passado. Porque é que o meu subconsciente não me dá tréguas? Já quanto à música que tocava nos bares, quer-se dizer.. "O-Zone" tem que ser a primeira coisa que eu tenho que ouvir no novo ano?! "Clementina de Jesus"? "Estou na lua"? "Amanhã de manhã"? Ó meuz amigoz, é que não havia nexexidade nenhuma!!! Melhor mesmo foi descobrir os chapéus, as plumas e ligar o rádio!
Já combinámos repetir mas estas coisas enfim, já se sabe que as intenções são boas, o problema é a concretização!

Para toda a gente que lá esteve e para todos os meus amigos (que nem fazem ideia que sou eu que escrevo estas barbaridades porque eu nunca assumi), muito obrigada por me terem proporcionado um ano de 2004 simplesmente excelente, que eu não queria que acabasse. Infelizmente acabou mas acabou mesmo em grande! Agora só queria que 2005 tivesse metade das sensações e coisas boas que tive em 2004.

Um óptimo ano para toda a gente!!
(E desculpem o atraso mas ainda estou a acordar!)

PS: Mr. P ou escreves alguma coisa aqui ou eu prometo que meto aquela fotografia dourada da passagem de ano, estamos entendidos?? lolol

5 comentários:

  1. Olá! =)
    realmente o ano começou...como acabou. tudinho igual. o mesmo frio, as mesmas caras, os mesmos vícios... enfim :)
    Essa passagem de ano parece ter sido boa... Miss I :)
    A a minha foi, pela primeira vez, numa discoteca, com as musiquinhas habituais-de-passagem-de-ano, mas...como a companhia dos amigos era boa, até não foi mau; acabámos numa pastelaria (a única aberta lol) a comer croissants e torradas, a contar histórias e a rir que nem uns perdidos...foi a parte que gostei mais :P
    Bom ano :)!
    beijo

    ResponderEliminar
  2. A minha também foi a melhor de sempre e até nem fiz nada de especial. Bastou a companhia de verdadeiros amigos e a boa disposição habitual. Bom ano para todos.

    ResponderEliminar
  3. Ola Miss I! É o balhau que esta a escrever! Sei que é estranho estar em modo anonimo, mas na verdade, não sei como, não consegui fazer o login. Parece que nem toda a gente entrou com os dois pes no ano 2005. Adorei o texto principalmente na energia positiva que nos transmite! É sempre bom ver que as pessoas tb tem boas experiencias na vida e que nem tudo é um mar de lamentações. Espero que continues a publicar muitos mais textos porque realmente estão-me a dar imenso prazer a ler. Espero ainda que consigas manter essa tua originalidade que surge, não sei de onde mas, surge sempre com muito humor à mistura.



    PS-- Não podia deixar de dizer, adorei os teus PPT.
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Não queria dizer.. mas o teu comentário está identificado! lol Qualquer dia tenho o teclado sem funcionar por causa da baba e depois quero ver quem é que me resolve o problema! ;)

    Ainda bem que gostaste dos PPT.. estava mesmo chateada porque tinha adormecido a trabalhar e queria ver se acordava de vez, lembrei-me de brincar com as fotografias. A vida não é um mar de rosas, mas também não há assim tantos espinhos! lol

    Um grande beijo!!

    ResponderEliminar
  5. Miúdaaaaaa!!! Assim não vale... puseste-me com (ainda mais) pena por não ter ido...Já agora, desculpa a desmarcação tão em cima da hora, mas... às vezes temos que estar lá (ou ficar por cá) quando as pessoas precisam... Posso compensar fazendo-me convidada para o ano que vem? ;P
    Enfim, acho que não vale a pena entediar-te com mais desculpas, até pq nunca tivemos grande necessidade delas, não é?
    Espero apenas que 2005 te traga esse teu sorriso contagiante e o sentido de humor que precisas para continuar a ostentá-lo... e se quiseres fazer uma visitinha a um país nórdico, este é um bom ano... ;)
    Um grande abraço e cumprimentos também ao Mr P

    ResponderEliminar