quarta-feira, maio 17, 2006

Quase poema...

Apareceste vinda do nada e fizeste um estrondo tão grande cá dentro que me senti acordado de um sono profundo por um trovão imenso. Não sei de onde vieste, nem faço a mínima ideia de quais são os teus planos ou para onde queres ir, não sei como apareceste aqui, mas rogo-te para que fiques comigo esta noite. Enches-me a alma de alegria, só de olhar para ti sou forçado a sorrir por sentir o meu peito tão cheio de felicidade transbordante. Tenho a certeza que o meu coração vai bater tanto esta noite que nunca mais vai tomar o ritmo certo quando tu não estás. Esta noite sinto-me capaz de salvar o mundo quando te abraço com força, quando sinto o calor e o suor do teu corpo colado ao meu. Não há guerra que consiga vencer um beijo teu... tão quente, tão cheio, tão certeiro. Tanta vida... tanto movimento, alimentas o meu espírito de tal modo que eu tenho a certeza que ele andava sedento e praticamente morto antes de te conhecer.
Eu disse-lhe um segredo: não partas nunca mais. E dançou, rodou no chão molhado, num beijo apertado de barco contra o cais...

E uma asa voa a cada beijo teu,
Esta noite sou dono do céu...

9 comentários:

  1. Hum... Interessante o "quase poema"...
    ;)
    *
    **
    ***
    ****
    *****
    ******...***

    ResponderEliminar
  2. "Tenho a certeza que o meu coração vai bater tanto esta noite que nunca mais vai tomar o ritmo certo quando tu não estás."

    lindooo!

    ResponderEliminar
  3. balhau: ;P*

    soNosCredita: Bem, mais um bocadinho e eu nem sabia o que responder. Fico mesmo muito feliz que tenhas gostado do post! Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  4. "tão quente, tão cheio, tão certeiro." É a descrição perfeita deste poema, que de "quase" não tem nada... Porque os poemas não têm que ser em verso... ;)

    ResponderEliminar
  5. Absolutamente lindo. Fico sem palavras =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. essa do ires para cuba foi so mesmo para meter um bocadinho de inbeja. isso não se faz. é muito feio...

    ResponderEliminar
  7. E eu não sei quem te perdeu...

    :)

    Sem mais, um beijo
    Miss Perfect

    ResponderEliminar
  8. maria da lua: obrigaaaaaada!*

    aurora: pois não, felizmente não! ;)*

    cátia: olá! Obrigada :)

    saviol: ia jurar que tinhas feito o mesmo primeiro, mas se calhar fui eu que percebi mal! ;P

    miss perfect: muito bem vinda, como sempre! :)*

    ResponderEliminar