sexta-feira, abril 09, 2010

Até Breve

Tu já sabes que podias ter ficado comigo mesmo que vivesses numa mentira, aliás teria sido o que eu faria. Como é que é possível teres-me deixado depois de tudo o que eu fiz por ti? De tudo o que fingi ser por ti? Ainda para mais, foste trocar-me por aquilo?! Não te dou mais de um mês até voltares de joelhos, ou mesmo sem ser de joelhos. Para voltares, pronto. Eu é que sou a tua mulher, como é que é possível não perceberes isso? Quantas vezes tenho que to dizer? Ou gritar?

E já agora, espero que discutam todos os dias. E que ela atire coisas que se partam contra ti, como louça porque faz barulho e se parte em muitos pedacinhos para que te possas cortar nos cacos. Evita cortar-te na cara se faz favor, não gostava de ver esse lindo rosto de traidor desfigurado quando for eu de novo a beijá-lo. Espero que a vossa casa tenha térmitas e que as lajes comecem a cair aos pedacinhos, assim como a vossa relação. Ou que tenham uma grande infestação de ratos e baratas ou qualquer coisa que tu venhas a descobrir que és alérgico. Assim vais ficar no hospital a pensar como a tua vida sempre foi muito mais fácil comigo. Espero que ela cozinhe mal e que tu tenhas as piores indigestões da tua vida. Hás-de passar semanas agarrado à sanita e a pensar em voltar para mim. E que apanhes uma DST qualquer e que isso te dê um medo de morte de voltar para a cama com ela. Mas uma DST levezinha, porque os nossos filhos ainda não nasceram e eu preciso dessa parte de ti intacta. Espero que ela te traia com aquele teu amigo que é estúpido que nem uma porta para sentires o que eu sinto, trocada por aquele rascunho de mulher! Espero que me compares todos os dias com ela e vejas que eu sou melhor em tudo. E que amaldiçoes o dia em que me deixaste em todos os minutos da tua nova vida. Bem vindo ao inferno.

E eventualmente vais voltar para mim. E eu cá vou estar à tua espera, paciente, de braços abertos para receber-te, porque tu és meu e não há como negá-lo, embora tenha que reconhecer que estás a esforçar-te por ignorar as evidências! Quer voltes por amor, quer voltes por vingança, isso não me interessa nada. Podes voltar e pensar que estás a magoá-la sempre que te meteres na cama comigo, a única coisa que me interessa é que estejas na minha cama. Vais voltar e desta vez eu hei-de tomar providências para que passes o resto da tua vida comigo, literalmente. Ah e não sei se te disse, mas troquei todos os teus comprimidos por laxantes. Até já.

5 comentários:

  1. Não estavas a escrever isto na casa de banho pois não? O até breve o laxante e a casa de banho acho que combinam na perfeição...

    ResponderEliminar
  2. Em duas palavras: A- SSUSTADOR!

    Há uma mente muito perversa e vingativa aí por baixo... Aposto que até na vingança és melhor!

    ResponderEliminar
  3. Brutal. Ora aí está uma mulher que não deve ser deixada por outra. Quem consegue lembra-se de todas essas desgraças e desejar que elas aconteçam a alguém, só pode ter a minha admiração.

    ResponderEliminar
  4. Eu estou altamente divertida com o desenvolvimento da história tenho a dizer ;P

    ResponderEliminar
  5. Hehe... adorei... que essa mente "perversa e vingativa" só seja mesmo estimulada pelos textos, e nunca pela vida real...;)

    ResponderEliminar