quarta-feira, outubro 12, 2005

Morreu antes de chegar aqui

Olhas para mim como se não fosse nada, como se eu continuasse a fazer parte da tua rotina. Eu não posso acreditar que estás aqui. Sorris e os meus olhos enchem-se de lágrimas.. o que é que estás aqui a fazer? Não acredito que voltaste aqui.. não acredito que estás a pedir-me para voltar. Será que não sentes que está diferente? Não está nada como estava.. eu não sinto o que sentia e tu também não. Não digas que tens saudades minhas, não digas que não consegues esquecer, não peças desculpa. Já passámos por isto tanta vez, não quero repetir esta noite. Esta noite não. Vai-te embora, por favor. Eu ainda não abri a boca, no entanto, esperar que leias a resposta no meu olhar está fora de questão. Nunca conseguiste relacionar-te comigo assim, nunca entendeste o que eu pensava em silêncio. Não entendo, depois de passarmos tanta coisa juntos, como é que agora parecemos dois estranhos. Não me sinto bem na tua presença, não me sinto à vontade. Talvez daqui a algum tempo, agora a tua presença dói-me. Não sei pôr isto de outra maneira, dói-me. Dói-me. Cada vez que oiço a tua voz, o meu corpo estremece e quer fugir para um sítio onde tu não estejas. Não vale a pena pedir desculpa.. de novo. Eu aguentei o que podia aguentar, tu aguentaste o que te pareceu bem. Não me faças chorar.. não esta noite. Tornas tudo tão difícil, nem me deixas tentar ficar com as memórias boas. Cada vez que sai uma palavra dos teus lábios, o meu cérebro turva um bom momento e o meu coração mata devagarinho o carinho que ainda tenho por ti.

Deixa-me ir, o amor morreu. Morreu algures no caminho que trilhámos até chegar aqui.

11 comentários:

  1. ADOREI!!

    Como entendo, essa dor, esses sentimentos que corroem no acto de tanto os sentir.
    Como percebo o estremecer que se sente cá dentro em cada palavra, e toda a dor que fica em cada momento de perda.

    Um dia alguém disse que a verdadeira mulher não é aquela que conquista vários homens, mas o mesmo homem várias vezes. Se interiorizarmos isto, talvez, nos sintamos umas verdadeiras mulheres... ou... apenas nos lembremos da dor que causa cada separação.

    Vivemos constantemente na luta do que queremos; esquecendo a razão de porque queremos. Pessoas que não dão valor e puff... apenas a mágoa e a angústia fica no fim e quanto menos disserem e souberem melhor será para nós, pois tudo se perdeu, apenas ficou a dor que esta noite não queremos sentir.

    E quando surgem as desculpas, é melhor explicar-lhes, que as desculpas não se pedem, evitam-se J

    O mais importante de tudo: seguir a vida em frente sem medo de amar de novo!!

    (bem podíamos ficar aqui o resto das noite a debater este assunto e o quanto as nossas vidas têm de comum :P)

    Beijokas grandes **

    ResponderEliminar
  2. CLAP, CLAP, CLAP, CLAP! Miss I, sempre ao seu melhor nível!

    ResponderEliminar
  3. por vezes tropeçamos...e quando nso levantamos não vemos que o Amor nos caiu do bolso sem darmos conta.
    só quando o procuramos...damos pela falta...e mesmo percorrendo o caminho de novo...acabamos por nao encontrar. Ou outra mão apanhou, ou a terra escondeu, ou a chuva estragou...

    *

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia tanto talento escondido por este mundo blogger. Gostei muito do teu texto e da forma como exprimes os sentimentos.
    muito bom
    ***

    ResponderEliminar
  5. Maria: Uau.. esse "ADOREI" deixou-me lisonjeada! lol Já me vieram falar da frase "Um dia alguém disse que a verdadeira mulher não é aquela que conquista vários homens, mas o mesmo homem várias vezes" depois de lerem o teu comentário ;) Muito obrigada!***

    W.: What more can I say?*

    gata: O teu comentário está mais poético que o texto todo! É incrível como a tristeza nos liga mais ao papel e à caneta.. Um grande beijo e obrigada por continuares a ler!*

    saviol: Bem vindo! Já dei uma olhadela pelas tostas, a ver se mais logo leio com mais calma! ;) Ah.. muchas gracias! ;)

    ResponderEliminar
  6. Miss I se estás de facto interessada em zelar pela tua saúde é conveniente que não te percas muito por lá!
    Além do mais a ultima quantidade de merda que escrevi é mesmo muito má! :D

    ResponderEliminar
  7. I can handle it! ;) (I guess...)

    ResponderEliminar
  8. Ocasião rara: estou sem palavras...
    De certeza que és a pessoa com quem eu escrevia aventuras cómicas envolvendo os nossos colegas de turma? ;P

    Está lindo, e tal como me disseste em tempos... "Shame on you if you hurt me once, shame on me if you hurt me twice"...

    Até logo!;)

    ResponderEliminar
  9. Espero que seja bom o facto de estares sem palavras? Não sei.. nunca te vi assim! ;P

    Sou euzinha de certeza! Aliás, ainda me deves uma aventura escrita a 4 mãos.. cof cof! Não sei porquê, o meu registo cómico sai-me sempre na hora e escrever um texto descamba nisto.. vá-se entender! ;)

    Até logooooo, está quase! :D

    ResponderEliminar
  10. Morreu??? Muito dura a menina...
    LOL

    ResponderEliminar
  11. Vê o e-mail durante o fim-de-semana. Eu prometo que vais perceber! lol

    ResponderEliminar