terça-feira, outubro 10, 2006

Quando é que mudou?

A respiração volta devagarinho ao normal, o batimento cardíaco continua rápido e o meu corpo brilha do suor que ainda não foi absorvido pelo que resta do lençol... Agora já consigo pensar, consigo partilhar o que penso de ti, de nós. Assusta-me pensar até onde que chegámos. Olho para ti, um sorriso cansado mas sincero, olhos meigos que realmente se preocupam comigo.

Como chegámos até aqui? Evito pensar em toda a minha família, evito pensar na tua. O que realmente me preocupa é: quando é que passámos a conhecer-nos demasiado bem? Quando é que passámos a precisar um do outro? Quando é que passou a ser verdadeiro?... A situação assusta-me um pouco, não te consigo ver sem me imaginar a tirar-te a camisa e ao mesmo tempo não compreendo como arrasto a situação sem mexer um dedo para lhe colocar um ponto final ou talvez um inicial, apesar de tudo.

Conta-me o que sentes, conta-me porque me queres, conta-me porque é que pensaste que eu era a mulher da tua vida. Conta-me como vamos ter um futuro doce sem dificuldades, conta-me enquanto estás aqui comigo a sorrir e a olhar-me nos olhos. Conta-me histórias...

8 comentários:

  1. Realmente também não costumo pensar na família... Excepto em casos de incesto!

    ResponderEliminar
  2. W: Essa dos casos de incesto... Muito bom...

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem q essa personagem nao pensa na familia... Acho que o gajo nao ia achar muita piada
    :)

    ResponderEliminar
  4. Apesar de assustador, pode ser bom...
    Quem sabe se não vamos viver algumas das "histórias"... ;)

    ResponderEliminar
  5. W.: Acho um tema apropriado a filhos únicos ;P

    Balhau: Na família de quem? lol

    Aurora: Eu acho que se calhar passava essas histórias ao seguinte! He he

    Rakel: muito obrigada! :)

    ResponderEliminar
  6. só mmo para dizer que estou de volta às rondas de blogs...

    depois volto para ler-vos com mais calma!

    :)

    ResponderEliminar
  7. Para quê contar-te histórias se sabes que não passam de... histórias.

    ;) ***

    ResponderEliminar