terça-feira, outubro 19, 2004

Um mês? Já?!

Ah pois é! O nosso "blogzinho" (em português deve ser qualquer coisa como "beloguezinho") faz hoje um mês! Reparei que temos posto imensos posts num tempo de vida tão curto, mas talvez a inspiração seja derivada disso mesmo: é novidade! De qualquer modo, espero que a vontade de escrever esteja para durar!

Como não podia deixar de ser, quero agradecer ao pessoal que tem lido isto e, especialmente, às duas pessoas (incrível! No plural e tudo!) que nos visitam regularmente e deixam cá a sua "impressão comental", desde já, um enorme OBRIGADO! (Se não for pedir demais, continuem a aparecer!) Um abraço mais-que-especial para o Mr. P que teve a coragem de se meter nisto comigo! És o maior! (Se me abandonares, quero ficar com as tuas almofadas!) Agora a sério, livra-te de parar de escrever! ;)

Incrível como uma coisinha tão perto do insignificante pode dar tanto gozo! Tal como escrevi no meu primeiro post: cada texto não passa de uma opinião e, como tal, é passível de ser discutida, defendida ou contestada!

Obrigado a todos que "desperdiçam" um bocadinho do vosso tempo por aqui!

3 comentários:

  1. Continuem que vão no bom caminho! Abraços másculos para o Mr. P e beijos doces para a Miss I!

    ResponderEliminar
  2. Pois é um mes! Há 30 dias (mais dia menos dia) que o mundo conheceu a escrita talentosa de miss I (tas-m a dever 5€) e a escrita enervante mal educada insultuosa de MrP (gosto mais do segundo tipo de escrita). É bom que continuem a mandar as vossas caralhadas (tou a falar do caramelo do Mr P) , e no caso de miss I as suas reflecções diversas por muito mais tempo. Um abraço para os dois! LOL (nao nao sou gay)

    ResponderEliminar
  3. (Os 5 euros já seguiram num cheque para a morada pedida).
    Beijos doces? Ena.. se eu soubesse ao que tinha direito, já tinha criado o blog há mais tempo! ;)
    Obrigado, vocês são das pessoas mais resistentes que eu conheço, é que continuam a aparecer e a comentar!
    Um abraço grande para ti Vitor e beijos ali para o werquid! ;)

    ResponderEliminar